Como se tornar um bom praticante de Kung Fu?

A prática do Kung Fu envolve mais do que treino e esforço. Um bom praticante deve, em primeiro lugar, aprender mais do seu próprio eu. Pra fazer, basta entender. Entender é refletir e refletir é praticar. A auto reflexão se torna presente em todos os momentos e a auto disciplina reflete tudo o que aprendeu com seu mestre.

Como educar sem ser educado? Sua posição perante outros demonstra o que você é, cumprir deveres e atender às obrigações é essencial. Deveres para com outros, obrigações que cabem a você mesmo. Para melhorar as técnicas, é importante saber observar.

Seja o que for, seu pensamento é moldado segundo sua filosofia. Abstrai-se os pré julgamentos e a mente é aberta. Aberta pro novo, para novos ensinamentos pois, na prática, ele está sempre se aprimorando. Ouvir e se questionar, refletir e praticar, entender e compreender são apenas alguns passos para se alcançar a perfeição.

Sua mente e saúde estão em primeiro lugar, seu espaço e corpo físico lhe permitem o bem estar de todos os dias. Concentração e foco são a base de sua pirâmide pessoal. Uma prática milenar praticada por homens e mulheres, jovens e idosos, chineses e japoneses, por todas as tribos.

Quer saber mais como e onde se tornar uma fera na arte?
Acesse: http://www.tskf.com.br/e saiba mais dessa prática aqui mesmo no Brasil.

0 comentários: